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Soluções em

atendimento e suporte

Sobre uma sólida base de governança de TI, o serviço de Atendimento ao Usuário Final (EUS) da Prospecta conta com a experiência em operações críticas e abordagem consultiva que a empresa oferece aos seus clientes, trabalhando sobre o framework ITSM (Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação).

 
  • SERVICE DESK
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    Com o objetivo de maximizar a disponibilidade dos recursos e a produtividade dos usuários, a modalidade de serviço especializado no Atendimento ao Usuário Final estão organizados em três frentes: Service Desk, Field Service e S3 Internacional.

    O Service Desk é a evolução do help desk, pois possui abrangência e qualidade maiores para atender a demanda. Service Desk serve para centralizar as necessidades de uma empresa em um único lugar, registrando entrada e saída de pedidos de suporte de 1º e 2º nível e manutenção, para ter um maior controle sobre o que foi feito.

    O serviço é apoiado por uma área de Processos e Planejamento trabalhando sobre o framework ITSM [Information Technology Service Management —Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação] da Prospecta.
 
 
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